Celebridades


Revelado processo sobre disfunção erétil de Alexandre Frota

ReproduçãoAlexandre Frota

Alexandre Frota

Na tarde desta segunda-feira (13), o ex-ator pornô, Alexandre Frota se manifestou quanto a uma matéria da Revista Fórum que expõe um processo da personalidade na justiça recentemente aberto ao público. De acordo com a publicação, em 2014 Frota disputou com o plano de saúde do Bradesco o direito por um implante peniano, parte do tratamento de uma disfunção erétil ao qual foi acometido. Pelo Facebook, o ator compartilhou o conteúdo e voltou a provocar os jornalistas Luís Nassif, José Trajano e Juca Kfouri.

“Nassif Trajano e kfouri me amam por isso que chamo eles de Pau mole rsrs o meu é Duro para o resto da vida (sic)”, afirmou.

À época, quando tinha 51 anos, Alexandre foi ao médico queixando-se de extrema dor na região peniana. O médico Carlos Augusto Cruz de Araújo Pinto, o diagnosticou como portador de disfunção erétil por doença erétil venosa e doença peyronie. Preocupado por conta da prótese oferecida pelo plano, Frota foi buscar na justiça um modelo inflável, a fim de evitar constrangimentos de uma solução que ‘não reestabeleceria as funções físicas de forma satisfatória e causaria constrangimento, já que o paciente permanece sempre em posição ereta’.

Não houve julgamento, porque houve um acordo entre o ator e o Bradesco Saúde S.A, assinado em 12 de dezembro de 2014, no qual o plano assumiu as despesas cirúrgicas e os honorários advocatícios. O acordo foi homologado em 2015, mas apenas no dia 31 de outubro deste ano, por uma decisão judicial, o caso foi tornado público.

Fonte: Leia Já

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>