Poço do Feitosa passa por serviços de manutenção corretiva nesta terça-feira

Previsão da Casal é de que unidade produtora de água volte a operar ainda hoje (14)

Ilustração{3a00bca4-1c8c-435f-b701-1726d70f2dbe}_falta dágua

A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) efetua, nesta terça-feira (14), serviços de manutenção corretiva do poço TR2D, no Feitosa. O trabalho é para substituir a coluna edutora da unidade de produção de água, responsável por injetar o líquido na rede de distribuição do bairro. A substituição é necessária porque técnicos da empresa verificaram a existência de um vazamento na tubulação.

De acordo com a supervisão de distribuição de água da Unidade de Negócio Farol, da Casal, a manutenção teve início na manhã desta terça-feira (14) e a previsão é de que seja concluída até o final do dia, quando o poço será reativado. Durante esse período, o abastecimento do bairro ficará deficiente.

Interior

Uma interrupção no fornecimento de energia elétrica deixou deficiente, nesta terça-feira (14), o abastecimento de Capela e Mar Vermelho. A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) já comunicou a ocorrência à Eletrobras Distribuição Alagoas. De acordo com a assessoria desta concessionária, uma equipe técnica já trabalha para restabelecer o potencial elétrico. O fornecimento de água será retomado tão logo isso ocorra.

Fonte: Ascom Casal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos