Interior


Ônibus incendeia após incidente com maçarico na região metropolitana

João Urtiga/Alagoas24horas1

João Urtiga

Um acidente provocado por um funcionário de um ferro-velho usando um maçarico, deu origem a um incêndio em um ônibus na manhã desta terça-feira, 14.

O incêndio ocorreu próximo ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, na cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

O ônibus ficou totalmente destruído e as chamas foram debeladas por funcionários do próprio estabelecimento que usaram baldes com água. Eles destacaram que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, mas sem sucesso.

Um funcionário falou ao Alagoas 24 horas que estava trabalhando com um maçarico quando uma faísca pegou no sistema elétrico e iniciou as chamas. Segundo ele, no momento em que foi pegar água para apagar as chamas, elas tomaram todo o veículo que ficou parcialmente destruído.

Uma fumaça preta e densa era vista ao longe, chamando a atenção de transeuntes e motoristas que transitam na região. Não houve registro de feridos.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>