App gravou secretamente sons de usuários fazendo sexo

Diversas pessoas relataram que sentiram como se estivessem sendo espionadas em alguns de seus momentos mais íntimos

Wikimedia CommonsEmpresa de brinquedos sexuais Lovense pediu desculpas aos consumidores

Empresa de brinquedos sexuais Lovense pediu desculpas aos consumidores

A empresa de brinquedos sexuais Lovense, com base em Hong Kong, pediu desculpas aos consumidores depois que um de seus aplicativos gravou o som de diversos usuários fazendo sexo. Várias pessoas relataram que sentiram como se estivessem sendo espionadas em alguns de seus momentos mais íntimos.

O aplicativo em questão – chamado Lovense Remote – permite aos usuários controlar um vibrador através do telefone. As queixas começaram a aparecer quando um internauta recorreu ao Reddit para informar que o app solicitou ao seu smartphone permissão para gravar áudios e os armazenou na memória do dispositivo sem que ele soubesse.

O consumidor foi surpreendido quando encontrou um arquivo de áudio de seis minutos que continha sons bastante reconhecíveis. Ele informou que não fazia ideia de que seria gravado durante todo o tempo que estava usando o vibrador.

Outros usuários, então, relataram situações parecidas no site. Isso levou a Lovense a responder às queixas, informando que os arquivos de áudio não foram enviados ou armazenados em seus servidores.

“Para que o recurso de som funcione, temos que criar um arquivo de cache local. Este arquivo deve ser excluído no final de cada sessão, mas devido a um bug na última versão do nosso aplicativo para Android, o arquivo não foi excluído com sucesso”, informou a empresa, em comunicado enviado ao site The Verge.

Fonte: Leia Já

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos