Suplente de Neguinho Boiadeiro é diplomado na Câmara Municipal de Batalha

Facebookquinca

O economista, Érico Rodrigues de Almeida (DEM), suplente do vereador assassinado  Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, foi diplomado, nesta terça-feira, 14, na Câmara Municipal de Batalha.

No pleito do ano de 2016, Quinca Douca, de 64 anos, como é conhecido Érico Rodrigues, teve apenas 237 votos e se tornou suplente de Neguinho Boiadeiro, que teve 945 dos votos válidos.

O economista passou pela Câmara dos Vereadores por três vezes e foi  vice-prefeito do município de Batalha. Em 2004, lançou a candidatura como prefeito do município, mas não venceu a eleição.

Mesmo diplomado, Quinca Douca ainda não tomou posse. Ele aguarda a convocação do presidente da Câmara dos Vereadores, José Waldeck (PTB).

Na semana passada,  Neguinho Boiadeiro, de 61 anos, foi executado a tiros no momento em que deixava a Câmara de Vereadores da cidade de Batalha. Após o crime, José Emílio Dantas, desafeto da família Boiadeiro, recebeu um tiro no ombro e acusa o filho do vereador, Baixinho Boiadeiro, como o autor dos disparos de arma de fogo. Outras duas pessoas, Joaquim Pirauá, de 54 anos, e José Elson Oliveira da Silva, de 26 anos, ficaram feridas durante a ‘guerra’ que se instalou  no município.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos