Homem é assassinado a tiros à queima roupa na sala da casa do primo

DivulgaçãoIML

Com vários disparos de arma de fogo, um jovem foi assassinado à queima roupa na sala da casa do primo na Cidade Universitária. O crime foi registrado pelo Batalhão de Polícia de Guardas no Conjunto Denison Menezes, parte alta de Maceió, nesta terça-feira, 14.

As informações repassadas à imprensa por meio de um relatório dão conta que Emerson da Silva Barbosa, 21 anos, morador da cidade de Rio Largo, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

As motivações e as identidades dos algozes ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais, mas a mãe da vítima assegurou aos militares, segundo o relatório, que o crime teria sido praticado por dois homens que invadiram a residência e efetuaram os disparos à queima roupa.

O crime será investigado por agentes da Delegacia de Polícia Civil, lotados na Homicídios. Estiveram no local para os devidos procedimentos, as equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos