Oito pessoas ficam feridas durante colisão frontal de veículos na BR-101

Luzamir Carneiro/jgnoticias1

Oito pessoas foram socorridas após uma colisão frontal entre dois veículos de passeio na noite desta terça-feira, 14, em um dos trechos da BR-101, entre as cidade de Flexeiras e Messias, na zona da mata alagoana.

As informações dão conta que se envolveram no acidente um veículo Parati branco, MUS 6728, e um Siena prata, NLZ 0434. As vítimas, segundo informações estavam quatro em cada veículos, foram socorridas para hospitais na região. O estado de saúde delas não foi informado.

O veículo Siena estava sendo conduzido por Nivan Fernandes de Araújo, 26 anos. Estavam no veículo Ana Paula Bernardo, 23 anos, Benedita Otilha da Conceição, 62 anos, e, Fernanda Kelly da Silva, 26 anos.

Já a Parati era conduzida por Adalberto Pinheiro Lima, 52 anos, e estava no veículo Elizabete Jesus Bispo, 51 anos, e outros dois adolescentes que não foram identificados.

As vítimas foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Equipes da Polícia Rodoviária Federal esteve no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos