Cantor alagoano lança álbum autoral na programação do ‘Quinta no Arena’

Rodrigo Cardoso apresentará ao público o disco Mensageiro do Ventos

DivulgaçãoRodrigo Cardoso

Rodrigo Cardoso

O primeiro álbum autoral tem um sabor especial para qualquer músico, com Rodrigo Cardoso não seria diferente. O cantor e compositor alagoano fará um show de lançamento do novo CD, Mensageiro dos Ventos, na programação do projeto Quinta no Arena. A apresentação ocorre no Teatro de Arena Sérgio Cardoso, ao lado do Deodoro, no dia 30 de novembro, às 19h30.

O disco carrega grande riqueza musical, indo do baião ao jazz, e influências que cercaram a carreira do cantor alagoano, como Djavan, Lenine, Jonh Mayer, Gary Moore, Angra, Mestre Lua e Frank Sinatra. Um dos diferencias é a masterização, feita por Leonardo Nakabayashi, que já trabalhou com grandes nomes da música no Brasil, como Zeca Baleiro, Gilberto Gil, Chico Buarque, Legião Urbana e Lulu Santos.

O repertório do show terá cinco faixas a mais que o álbum, sendo quatro releituras e uma autoral. A apresentação contará com participações de Gabriela Hardy e Kissia Barros. Na ocasião, ainda será possível adquirir o disco na forma física, mas foram produzidas poucas unidades, já que Mensageiro dos Ventos também está disponível em formato digital, no link https://youtu.be/Z0Di6D9JRds.

Sobre a produção do disco, o cantor e compositor acredita que todo o esforço empregado resultou numa combinação completamente harmônica. “O álbum fala de amor, os arranjos obedecem a essa temática de maneira sutil e passeiam pelos ritmos com muita propriedade. Acredito que o disco tem muita força, porém sem perder a doçura”, destaca Rodrigo Cardoso.

Trajetória

Com anos de estrada, Rodrigo Cardoso é vocalista da banda Fiat 147, mas começou na música aos 10 anos, incentivado pelo avô. A carreira ainda inclui a temporada no Coral do Instituto Federal de Alagoas (Coretfal), com quem participou do Heart of Europe, em Gelnhausen, na Alemanha, e alcançou o 2° Lugar na categoria Folclore, competindo com coros de várias partes do mundo.

Ingressos

Os ingressos para apresentação já estão à venda na bilheteria no Teatro de Deodoro e custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia. Compras antecipadas do CD podem ser feitas pelo telefone (82) 98181-5515.

Acompanhe as novidades do artista:


facebook.com/rod.cardosoo
instagram.com/rod.cardosoo
youtube.com/rod.cardosoo

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos