Infecção leva Simone e Simaria a cancelar show no Rio e em mais cinco cidades

ReproduçãoSimone e Simaria

Simone e Simaria

A dupla sertaneja Simone & Simaria precisou cancelar seis shows, entre 15 e 19 de novembro, em função de problemas de saúde de Simaria Mendes. A cantora foi diagnosticada com infecção aguda das vias aéreas superiores. A assessoria de imprensa das artistas destacou que as duas lamentam o imprevisto e contam com a compreensão e carinho dos fãs.

Com a piora na saúde de Simaria, a dupla anunciou o cancelamento das apresentações em Boa Vista (Roraima), Macapá (Amapá), Belém (Pará), Santarém (Pará), Tefé (Amazonas) e Rio de Janeiro. A cantora passa bem, mas foi orientada a repousar pelo fim de semana.

Na última sexta-feira, as sertanejas também adiaram um show em Taquarituba, no interior de São Paulo, em função das fortes chuvas que atingiram a cidade. Em outubro, Simone subiu ao palco sozinha em três apresentações após a irmã sofrer de infecção alimentar.

Nesta quarta-feira, as duas fariam shows em Boa Vista. Nesta quinta-feira, em Belém. Já na sexta-feira, a dupla tinha encontro marcado com os fãs de Belém e de Santarém. Simone e Simaria cantariam em Tefé no sábado e seguiriam no domingo para o Villa Mix no Rio.

Leia a nota na íntegra:

A Social Music e ÁudioMix, escritórios representantes da dupla Simone e Simaria, comunicam que, por motivos de saúde de Simaria Mendes – infecção aguda de vias aéreas superiores – os shows que seriam realizados entre as datas de 15 a 19 de novembro, nas cidades de Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Santarém (PA), Tefé (AM) e Rio de Janeiro (RJ), serão cancelados.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos