Sylvester Stallone nega acusação de abuso sexual: “Nunca aconteceu”

DivulgaçãoSylvester Stallone em Creed: Nascido para Lutar (2015)

Sylvester Stallone em Creed: Nascido para Lutar (2015)

Sylvester Stallone está negando veementemente uma acusação de abuso sexual a uma garota de 16 anos em 1986, enquanto ele estava em Las Vegas. A alegação é baseada em uma informação da polícia em que a suposta vítima disse que Stallone, que tinha 40 anos na época, a convidou para um quarto no Las Vegas Hilton. Ela diz que ele fez sexo com ela e depois perguntou se ela já tinha feito sexo com dois homens ao mesmo tempo.

De acordo com o relatório da polícia, publicado pelo Daily Mail, a garota disse que o guarda-costas de Stallone saiu do banheiro e ela foi forçada a fazer sexo oral com ele e Stallone. Ela afirma que Stallone a ameaçou se dissesse a alguém.

A porta-voz do ator, Michelle Bega, disse ao tablóide TMZ que “Esta é uma história ridícula e categoricamente falsa. Ninguém sabia dessa história até ela ser publicada hoje, incluindo o Sr. Stallone. O Sr. Stallone nunca foi contatado pelas autoridades ou qualquer outra pessoa em relação a este assunto”.

A menina não queria prestar queixa porque estava assustada e humilhada e, segundo o TMZ, assinou um acordo para “não processar”. Não é incomum, especialmente com um menor envolvido, que a polícia e os promotores continuarem um caso sem a cooperação de uma suposta vítima. No entanto, o Departamento de Polícia de Las Vegas disse que não poderia avançar nesse tipo de caso enquanto a vítima se recusasse a cooperar. O representante de Stallone foi inflexível: “Nunca aconteceu”.

Fonte: Revista Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos