Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão no Dia da Consciência Negra

Caio LoureiroTJ ALAGOAS

O Poder Judiciário de Alagoas funciona em regime de plantão neste fim de semana e na próxima segunda-feira (20), feriado do Dia da Consciência Negra. No Tribunal de Justiça (TJ/AL), a prestação jurisdicional ficará a cargo do presidente da Corte, desembargador Otávio Praxedes, conforme consta na portaria nº 1.175, publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta sexta-feira (17).

Já o plantão no 1º Grau será feito pelos juízes Pedro Ivens Simões de França (área cível) e Sandra Janine Wanderley Cavalcante Maia (área criminal). Os atendimentos ocorrerão no Fórum de Maceió e no Juizado localizado no Terminal Rodoviário da Capital, respectivamente.

No interior, os juízes plantonistas serão Sandro Augusto dos Santos, José Miranda Santos Júnior, Leandro de Castro Folly e Anderson Santos dos Passos. Os magistrados atenderão, respectivamente, em Pilar, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e União dos Palmares. As designações foram feitas pelo corregedor-geral da Justiça, desembargador Paulo Lima.

Fonte: TJ/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos