Homem que teve corpo queimado por desafetos segue na UTI do Hospital do Agreste

Cortesiacorpo queimado

O estado de saúde de Edilson dos Santos Silva, de 35 anos, que teve o corpo queimado ontem (16) por desafetos, inspira cuidados. A vítima segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, com queimaduras de 2º e 3º graus.

Segundo informações da assessoria de comunicação da unidade hospitalar, o paciente chegou ao local com 80% do corpo queimado e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.

Por volta das  19h30 de quinta-feira, 16, Edilson dos Santos teve sua casa invadida por duas pessoas, que seriam seus desafetos. Durante o crime, a dupla amarrou a vítima  e ateou fogo. Informações repassadas pelo 3º BPM dão conta que ao chegar ao local a vítima estava com o corpo ‘em chamas’, foi acalmada e recebeu os primeiros atendimentos do Samu, antes de ser levado à Unidade de Emergência do Agreste.

Aos policiais, Edilson dos Santos informou que o autor do crime foi um cidadão, identificado como  Luiz Paulo dos Santos, 19, que foi preso, horas depois, junto com um adolescente de 17 anos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos