Suspeito de matar torcedor do CSA após final de campeonato é preso

Outro envolvido no crime continua foragido

Alagoas24horas/ArquivoDelegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios

Delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios

Um dos suspeitos de matar um torcedor do CSA, após a final da Série C do Campeonato Brasileiro, no último mês de outubro, foi preso nesta quinta-feira (16) no bairro de Fernão Velho, durante operação integrada das polícias Civil e Militar.

Edvaldo dos Santos Lobo, vulgo “Nuno”, de 28 anos, é acusado de matar, junto com outro homem, que continua foragido, Clebson da Silva Aureliano, conhecido como “Kebo”, de 33 anos, em um bar, também no bairro de Fernão Velho.

Conforme a polícia, a vítima estava comemorando a vitória do time com amigos, quando houve um tumulto com torcedores do rival, CRB. Edvaldo teria instigado José Cláudio Lopes dos Santos Júnior, de 25 anos, a pegar um revólver em casa e disparar contra o grupo. Kebo foi o único atingido pelos cinco tiros disparados.

De acordo com o delegado Fábio Costa, titular da Delegacia de Homicídios, o suspeito preso teria ainda ajudado o autor dos disparos a fugir, dando carona a ele em sua motocicleta.

O delegado declarou ainda que as investigações mostraram que eles atiraram apenas para vingar a provocação.

Este caso foi apresentado durante coletiva à imprensa na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AL), na tarde de hoje, 17, na qual outras dez prisões de homicidas foram expostos.

Veja Também: SSP apresenta balanço de prisões de homicidas no último mês

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos