Celebridades


‘Nunca teve um boy que se recusou a fazer sexo comigo’, confessa Luana Piovani

Alex Palarea e Roberto Filho/AgNewsLuana Piovani

Atriz respondeu perguntas sobre sexo em seu canal da internet e falou sobre orgasmos, depilação, e a saudade do marido, o surfista Pedro Scooby

Ela é sem freio mesmo! Com um canal no Youtube chamado “ Luana Sem Freio ”, Luana Piovani, sempre com a língua afiada, comenta sobre os mais diversos assuntos. Um deles, que sempre rende bons comentários da atriz, é sexo . E nessa sexta-feira (17) ela publicou um vídeo onde respondeu perguntas dos fãs sobre o assunto.

O momento que mais deu o que falar foi quando uma seguidora perguntou se algum homem já se recusou a transar com ela por que não estava depilada. Sempre confiante, Luana Piovani respondeu: “nunca teve nenhum boy que se recusou a fazer sexo comigo meu amor!”. Bem humorada, ela ainda comentou que nunca se depilou, apenas usa lâmina de barbear.

Ela ainda ficou chocada ao descobrir o que é “ beijo grego ” e se chamou de ultrapassada por não conhecer a expressão. Luana também falou sobre a qualidade do orgasmo e se apoia sexo casual.

Na seca

Uma das perguntas feitas a Luana Piovani foi quanto tempo ela já passou sem sexo. Com o marido, Pedro Scooby , participando do reality da Band “Exathlon”, ele está fora por algum tempo. Ela conta que existe a possibilidade dele ficar fora até meados de dezembro, o que significa quase três meses sem sexo. A atriz comentou que já está começado a fazer falta. “Tá dando aquela saudade boa. Daqui a pouco já vai começar a ficar chata”, contou a atriz.

Fonte: IG

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>