Quatro são presos por envolvimento com o tráfico de drogas em Colônia Leopoldina

IlustraçãoVenda de Drogas

Venda de Drogas

O Pelopes da 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I) efetuou a prisão de quatro pessoas, na manhã desta sexta-feira (17), envolvidas com o tráfico de drogas do município de Colônia Leopoldina.

Os policiais realizavam patrulhamento na região quando se depararam com dois cidadãos em atitudes suspeitas. Durante abordagem foram encontrados em poder deles duas bombinhas de maconha. A dupla informou que teria adquirido o material de uma mulher grávida, na residência dela, nas imediações do cemitério da cidade.

Ao chegarem no local, os policiais informaram sobre a denúncia e irmã da suspeita autorizou a entrada deles na casa. Após buscas foram apreendidas 23 bombinhas de maconha e oito pedras de crack e a quantia de R$ 117,30 em espécie. A gestante foi detida em um ponto de ônibus tentando fugir da cidade.

Foram presos nesta ação, os dois homens suspeitos, Antonio Monteiro da Silva, de 29 anos, e Flávio José Serafim, de 22 anos; a gestante, Jéssica Maria da Silva, de 26 anos, e sua irmã, Cícera Maria da Silva, de 32 anos. Todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Novo Lino para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos