Empate com o Guarani rebaixa o Luverdense e garante permanência do CRB na Série B

Rafael Fernandes / Ascom Guaraniguarani x luverdense

Na abertura da 37ª rodada da Série B, Guarani-SP e Luverdense-MT terminaram empatados, em confronto direto nesta para escapar do Z-4. Esse resultado definiu a permanência do CRB na segunda divisão nacional no ano de 2018. Além do Galo, o CSA também irá disputar a competição.

Jogando em casa, o Guarani comandou as ações no início do jogo. Levando vantagem nas bolas aéreas, o Bugre assustou a meta do Luverdense com Willian Rocha e Bruno Mendes. Na melhor oportunidade do LEC no primeiro tempo, Rafael Silva não conseguiu aproveitar o cruzamento de Paulinho e mandou por cima. Aos 36, o time paulista reagiu ao susto e acertou o travessão com Richarlyson. As informações são do site da CBF.

No segundo tempo, foi o Luverdense que começou pressionando e quase abriu o placar aos seis minutos, mas o goleiro Jussani pegou o chute de Douglas Baggio e, no rebote, Rafael Silva tirou tinta da trave. Na outra baliza, Diogo Silva também brilhou aos 15 minutos e salvou o LEC em tentativa de Betinho. Com o passar do tempo, o duelo ganhou em dramaticidade, mas o marcador permaneceu zerado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos