Trânsito na parte baixa de Maceió fica complicado durante Corrida do Fogo

Alagoas24horas/ArquivoÚnico veículo do Corpo de Bombeiros usada para resgate aquático é utilizada para bloquear viaduto para Corrida do Fogo

Único veículo do Corpo de Bombeiros usada para resgate aquático é utilizada para bloquear viaduto para Corrida do Fogo

O trânsito em torno das principais avenidas do bairro da Mangabeiras ficou bastante complicado nas primeiras horas da manhã deste domingo, 19, durante a Corrida do Fogo, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. A chegada e a partida ocorreram em um shopping center na região o que foi necessário o bloqueio de vários pontos de tráfego de veículo por veículos oficiais.

Os motoristas ficaram na bronca quando na manhã de hoje permaneceram durante horas nas avenidas Leste Oeste, Álvaro Calheiros, João Davino, Gustavo Paiva, Dona Constância e ruas em torno.

Isso porque alguns pontos foram bloqueados desde as 4h30 com veículos oficiais do Corpo de Bombeiros, a exemplo de um veículo de Auto Comando de Área (ACA), o único veículo que esta cedido ao resgate aquático no Estado, que foi usado no bloqueio do Viaduto Industrial João Lyra.

“Estou precisando ir trabalhar e estou há quase uma hora tentando chegar na parte baixa da cidade. Cheguei aqui as 7h35 próximo ao Viaduto do Jacintinho e já são 8h40 e ainda estou aqui próximo ao outro viaduto do João Lyra que esta bloqueado com um veículo oficial. Considero que é um descaso, pois deveria ser um veículo da SMTT para bloquear o trânsito e deveria ser pensado que as pessoas precisam se locomover, se fosse os sem terra teria polícia metendo bala de borracha”, destacou um motorista.

O Alagoas24horas tento contato com a assessoria do Corpo de Bombeiros, mas sem sucesso.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos