Acusado de assalto a mercadinho é morto a tiros por desconhecido

Cortesia ao Alagoas24horasA vítima foi morta a tiros por homem desconhecido

A vítima foi morta a tiros por homem desconhecido

Um acusado de assalto a um estabelecimento comercial foi morto a tiros na noite deste sábado, 18. As informações do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública dão conta que a vítima estava numa motocicleta e estava tentando assaltar um restaurante que fica no bairro do Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, quando foi alvejado.

A vítima não foi identificada e o relatório destaca que é do sexo masculino e aparenta ter em torno de 19 anos. O jovem estava numa motocicleta Honda POP 100, placa QLF 9718, e com queixa de roubo e furto. O relatório assegura ainda que outro acusado que estava com a vítima cometendo o assalto conseguiu fugir, tomando destino ignorado.

É do relatório a informação que a vítima foi atingida com dois disparos de arma de fogo na região do peito. O autor dos disparos, por algum motivo, não foi identificado e foragiu do local.

As investigações ficaram por conta dos agentes da Polícia Civil. Equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal estiveram no local para os devidos procedimentos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos