Ciosp registra cinco homicídios e uma tentativa nas últimas 24horas

Cortesia ao Alagoas24horasWeverton Pereira Santos, 24 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo

Weverton Pereira Santos, 24 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo

Pelo menos cinco homicídios e uma tentativa foram registradas e informada à imprensa por meio do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública nas últimas 24 horas.

Dois, dos cinco homicídios registrados pelo Ciosp, foram reportados pelo Alagoas24Horas. O primeiro teve como vítima um acusado de assaltar um estabelecimento comercial no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo, e o segundo foi de um adolescente que foi alvejado por 22 disparos de arma de fogo no bairro da Cidade Universitária.

Bom Parto

Weverton Pereira Santos, 24 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo na região das costas e boca. As informações dão conta que o homicídio foi registrado na noite de ontem no campo do Bom Parto.

As motivações e os autores do homicídios ainda seriam desconhecidas pelas autoridades policiais.

Santos Dumont

Já no bairro do Santos Dumont, na parte alta da capital, foi alvejado por disparos na região da cabeça Antônio Marcos Machado. Os disparos atingiram ainda o ombro, perna e braço da vítima que não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

Trapiche da Barra

Em uma rua em frente ao Batalhão da Polícia Militar, no Trapiche da Barra, Luiz Henrique Nunes Tavares, 36 anos, foi atingido por golpes de arma branca, faca, na região do abdômen e costas. A vítima não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.

É do relatório também a informação de que os golpes foram deflagrados enquanto a vítima ingeria bebida alcoólica com o algoz, que seria seu concunhado. Após o crime, ele tomou destino ignorado.

Tentativa de Homicídio

O Ciosp registrou ainda uma tentativa de homicídio contra Erik Domingo dos Santos, 23 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo na região do pescoço e cabeça. O crime ocorreu na cidade de Barra de São Miguel, litoral alagoano.

A vítima foi socorrida por uma ambulância da cidade e conduzida para o Hospital Geral do Estado. Seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos