Suspeito de estupro é acusado de provocar hemorragia em adolescente com ‘ácido’

Sandro Quintella/Alagoas24horasAdolescente sofreu grave hemorragia

Adolescente sofreu grave hemorragia

O principal suspeito de manter relações sexuais com uma adolescente e utilizar uma substância que provocou hemorragia nela deve se entregar nesta terça (21) à polícia judiciária. O caso aconteceu na última quinta-feira (16) em Marechal Deodoro, região metropolitana da capital. O suspeito é um homem de cerca de 35 anos, que mantinha relacionamento sexual com uma menina de apenas 15 anos.

Familiares do suspeito alegam que os encontros eram consensuais e recorrentes e que o homem nega ter injetado ácido, como tem sido divulgado, na genitália da vítima. A menina, no entanto, teria afirmado à mãe ter sido abusada sexualmente e que teve o líquido injetado, sofrendo grave hemorragia, que resultou em atendimento no Hospital Geral do Estado. A menina já teve alta.

Caberá ao delegado investigar as versões apresentadas. Na versão da família da vítima, ela teria saído de casa na companhia de uma amiga, também de 15 anos, afirmando que iriam para a escola. Contudo, as adolescentes teriam ido ao encontro de amigos, o que evoluiu para o encontro sexual.

A partir daí as versões são conflitantes. A vítima afirmou à mãe que recusou sexo, quando foi abusada pelo suspeito. Devido à substância injetada, a menina teria sofrido uma grave hemorragia e, segundo a mãe, teria ficado estéril em decorrência da gravidade dos ferimentos.

A amiga da vítima e uma outra mulher envolvida no caso, que seria servidora comissionada de uma secretaria de Marechal Deodoro, já prestaram depoimento à polícia. Familiares do suspeito afirmaram que ele deve se apresentar hoje na delegacia local.

A vítima também deverá ser ouvida pela polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos