Exploração das piscinas naturais de Maragogi é feita por parentes e aliados de prefeito

1A exploração comercial das piscinas naturais de Maragogi ganhou um novo capítulo com a denúncia de que o prefeito do município, Fernando Sérgio Lira, concedeu alvarás para parentes e políticos aliados. As piscinas naturais de Maragogi estão entre as mais belas e famosas do país por possuir uma grande diversidades de vida marinha.

Não é de agora que a exploração comercial vem gerando confusão. O imbróglio já resultou, inclusive, na assinatura de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre os empresário e a prefeitura, juntamente com o Ministério Público Estadual. Na ocasião, o MPE recomendou que fosse suspensas todas as emissões de alvarás a novas embarcações. Confira a matéria.

Mas, as novas denúncias dão conta que o prefeito da cidade teria concedido alguns alvarás para um primo e políticos aliados, sendo alguns vereadores. O Alagoas24horas entrou em contato com o secretário municipal de comunicação  de Maragogi, Petrônio Pereira, que informou que irá, posteriormente, repassar as informações oficiais à agência de notícias.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos