Técnico do PSG aprova baladas de Neymar: ‘É jovem e responsável’

Jean-Paul Pelissier / Reutersneymar

O técnico Unai Emery não deu importância a relatos de que Neymar estivesse curtindo uma noitada com amigos na madrugada do último sábado para domingo, após a goleada do PSG por 4 a 1 sobre o Nantes pelo Campeonato Francês.

O espanhol fez questão de garantir a normalidade da situação, visto que o craque brasileiro tem 25 anos e suas saídas à noite são corriqueiras.

“É um jogador jovem e com responsabilidade, mas, afora o futebol, ele gosta de desfrutar com seus amigos, é algo normal. Ele sabe que tem que descansar aos domingos.”, disse, em entrevista coletiva nesta terça-feira.

Emery ainda aproveitou para garantir a presença de Neymar na partida do PSG diante do Celtic-ESC, quarta, às 17h45 (de Brasília), válida pela quinta rodada da fase de grupos doa Uefa Champions League.

“Estava conosco ontem, hoje e estará bem amanhã”, afirmou.

O time parisiense ocupa a liderança do grupo B, com 12 pontos ganhos nos quatro jogos disputados até aqui pelo torneio. Depois, no domingo, às 18h (de Brasília), o PSG enfrenta o Monaco, vice-líder, na mini-decisão do Francês.

Fonte: Veja

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos