Aos 70 anos, Alcione perde 25kg e afirma: “Mudou tudo”

Cantora perdeu peso após fazer cirurgia no coração

Reprodução / InternetAlcione

Alcione

Alcione completou 70 anos nesta terça-feira (21) e mostrou que está melhor do que nunca. A cantora perdeu 25kg e sua autoestima não poderia estar mais alta.

“Estou respirando melhor, cantando melhor, mudou tudo”, contou ao jornal “Extra”, acrescentando que começará a fazer hidroginástica. “Estou só esperando o verão chegar para cair na piscina. Vou virar uma sereia.”

A artista perdeu peso após fazer um cateterismo e o implante de um stent no coração, no fim do ano passado.

Já em relação ao seu aniversário, a estrela se mostrou confortável diante a idade. “Esse negócio de esconder a idade não está com nada”, garantiu.

Empolgados com a comemoração, amigos e familiares da famosa já estão prontos para a festa. “Meus irmãos e sobrinhos que moram no Maranhão já chegaram. Veio uma amiga da Alemanha. Minha casa virou um hotel”, brincou a aniversariante, que fará um churrasco para os convidados.

Contudo, Alcione também vai atacar de cozinheira no evento. Isso porque ela vai preparar um prato especial para Maria Bethânia, o arroz de cuxá: “Se ela chegar lá em casa e não tiver esse prato, vai embora na mesma hora”.

Fonte: Famosidades

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos