Ex-BBB Paulinha lamenta ter engordado 9kg: Tão triste

Instagrampaulinha2

Paulinha Leite abriu seu coração com os seus seguidores no Instagram, na noite desta terça-feira (21). A ex-BBB falou da tristeza ao saber que engordou 9kg por ter interrompido sua rotina de exercícios devido a um problema no joelho. No depoimento da ex-sister, ela também conta que eliminou 46kg desde que saiu do Big Brother Brasil e relata a dificuldade de manter a dieta.

“Todo mundo sabe que tive que parar de fazer exercícios, por conta do problema no meu joelho, foram 11 meses parada literalmente, quando eu aprendi a gostar da academia, tive que parar, isso foi horrível pra mim, nunca pensei que ficar sem poder treinar me deixaria tão triste, e o medo de engordar 46kg tudo de novo? Ainda bem que isso não aconteceu, mas o corpo sentiu, é claro, e a balança também, + 9kg. Agora começei tudo do zero, tem só duas semanas que retornei a academia, e sabe aqueles dias que você não quer sair da cama? Pois é, esse está sendo meu dia. Porém eu vim, estou aqui, já passei por vários dias assim, principalmente no início, lá no começo, há 4 anos atrás, mas eu consegui antes e vou conseguir de novo”, acredita.

Paulinha não continou o texto dando dicas para os fãs. “O que mais vocês perguntam aqui é como iniciei, da onde arrumei forças, porque eu sei que vendo de fora, parece que foi rápido e fácil e digo para vocês no primeiro ano, os quatro primeiros meses foram horríveis, eu ia arrastada pra academia. Quantas vezes chorei lá, e para parar de comer as besteiras. Eu até sonhava comendo lasanha, foi difícil para ….aralho, mas é uma escolha que precisamos fazer. Já pensou se você tivesse iniciado quando disse pela primeira vez, como você estaria agora? É muito fácil agora ver meu antes e depois e dizer que com dinheiro é fácil. Sem foco, determinação e mudança de hábitos, dinheiro só serve para comer mais coisa gostosa. Pare de arrumar desculpas, levante para ver seu corpo mudar, leva um tempo para ver ele mudar, seja paciente, continue, não desista, você vai ficar ainda mais incrível…. Prometo a você”, afirma.

Ao concluir a publicação, a ex-BBB incentiva os internautas a buscarem uma qualidade de vida melhor. “Mude seu estilo de vida, que seu corpo muda junto com você. Pare de pensar quanto tempo vai demorar para conseguir, se vai conseguir. Tente, inicie, reinicie, mas só querer e não fazer nada, não né?! Então, esqueça prazos, só estabeleça metas, mas vale saber a direção que está indo, do que a própria velocidade…. Você não precisa que ninguém acredite em você, (ninguém acreditou em mim, nem você que está lendo aqui agora). Você precisa só de você, da sua vontade de chegar lá. Vão ter inúmeros dias difíceis. Cair, errar é humano, mas levantar e continuar é para poucos, seja um desses poucos… A escolha não pode partir de ninguém, só de você”, finaliza.

Fonte: Quem online

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos