Caminhão desgovernado atinge casa e deixa criança ferida

Arquivo / Reproduçãocaminhao

JG Notícia

Um caminhão desgovernado colidiu, na tarde desta quarta-feira, 22,  com uma residência, situada na Avenida Silvestre Péricles, no Loteamento José Bento, em Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.

O condutor do caminhão verde, de placa JTA-9757/Joaquim Gomes-AL, contou a um site local que descia a ladeira quando faltou freio no veículo. Para evitar a colisão com um automóvel, ele optou por desviar o veículo e acabou colidindo com a residência.  “Não tive escolha, do contrário desceria pela ladeira abaixo, o que resultaria em um acidente ainda pior”, disse o motorista.

Com o choque, uma mulher, que estava no caminhão sofreu ferimentos leves e uma criança de oito anos, que estava dentro da casa, foi atingida na cabeça por um tijolo. Devido ao ferimento, o garoto foi encaminhado a um hospital da cidade.

JG Notíciasofa

A mãe da criança, Maria Lidiane da Silva, 26 anos, disse que estava almoçando com seus filhos quando ouviu o barulho e viu seu filho ferido. A criança estava perto do sofá no momento em que a parede caiu devido a colisão. Apesar do susto, o menino passa bem.

 Após o acidente, o motorista do caminhão assumiu a responsabilidade e disse que irá custear os reparos da residência bem como as despesas com medicamentos da criança ferida.

 

JG Notíciacaminhao2

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos