ETA Ufal apresenta espetáculo ‘O despertar da primavera’

Adaptação de texto do século 19 conta conflitos de jovens da atualidade

DivulgaçãoETA Ufal apresenta espetáculo ‘O despertar da primavera’

ETA Ufal apresenta espetáculo ‘O despertar da primavera’

A encantadora obra O Despertar da Primavera, do dramaturgo alemão, Frank Wedekind, será encenada pelos alunos do curso de Arte Dramática da Escola Técnica de Artes da Ufal, como conclusão do 3° módulo. As apresentações acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de novembro no Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa) com duas sessões nos três dias, às 16h e 19h. A classificação etária é de 16 anos e a entrada Franca.

Com direção de Carla Antonello, o espetáculo teatral adaptado da obra do dramaturgo alemão, traz  uma história emocionante sobre jovens vivendo todos os dilemas de uma fase de transição, crises de identidade, descoberta da sexualidade, pressões sociais e muitos outros conflitos. “O texto, apesar de ter sido escrito no final do século 19, ainda se faz muito atual e revela tudo o que há de mais humano”, contam os envolvidos no espetáculo.

A realização é da Escola Técnica de Artes das Universidade Federal de Alagoas com os seguintes parceiros culturais: Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas, Museu da Imagem e do Som de Alagoas (Misa), Cia Joana Gajuru e Cia da Meia Noite. Keka Rabelo assina a coordenação de produção e comunicação.

As fichas para o espetáculo serão distribuídas uma hora antes de cada sessão.

Fonte: Ascom Ufal

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos