Boteco dos 20 anos da Turma da Rolinha acontece dia 25, no Altomang

DivulgaçãoBoteco dos 20 anos da Turma da Rolinha acontece dia 25, no Altomang

Boteco dos 20 anos da Turma da Rolinha acontece dia 25, no Altomang

Há 20 anos, a TURMA DA ROLINHA leva alegria aos foliões alagoanos. Enaltecido por manter uma tradição do frevo e do carnaval de rua, a trajetória sempre coerente nas prévias carnavalescas fez do Bloco um referencial em Alagoas. Animação, organização e respeito aos seus foliões traçaram a história de sucesso nessas duas décadas.

O FOLIÃO DA ROLINHA, aquele que durante todo esse tempo nos fidelizou com sua alegria e animação, vai ter a oportunidade de conhecer o frevo, em comemoração aos 20 Anos, a marca e a camisa para as prévias carnavalescas de 2018, no dia 25 de novembro, a partir das 16 horas, no Altomang, localizado na ladeira do PC, quando a Turma da Rolinha vai estar com seus parceiros e foliões.  Abrilhantando e trazendo muita animação, a Banda Gafieira Caprichosa e a Orquestra de Frevo Fogo-Pagô.

O Boteco dos 20 Anos da Rolinha trará todo o cardápio apresentado nas Paneladas da Rolinha, durante esse período. Serão servidos galinha velha, caldinhos de feijão, de sururu e de dobradinha, entre outros petiscos botequeiros.

Trajetória – Conhecido como o bloco mais charmoso de Maceió, a Turma da Rolinha nasceu em 06 de fevereiro de 1999, quando 75 corajosos sonhadores saíram frevando, ao longo da praia de Pajuçara. Esses animados foliões – carinhosamente chamados de “rolinheiros” –  divertiram-se e pularam no escaldante sol do meio-dia, ao som de marchas e frevos tradicionais e do hino do bloco.

Com o passar dos anos, o desafio foi crescer sem perder o fio da meada, mantendo a fidelidade ao frevo, a nossa terra, aos músicos e melodias, sempre dizendo um sonoro não à politicagem e um esplendoroso sim à política das boas amizades e defesa do ideal proposto. Hoje, vencidos os desafios que se apresentaram a Associação Cultural Turma da Rolinha tem o orgulho de dizer que cresceu na proporção certa, prezando pela qualidade e organização.

Em face à “modernidade” do Carnaval atual – onde ritmos como axé, forró, funk, sertanejo e tantos outros fazem parte do cenário – a busca é não apenas manter a tradição do frevo, mas também expandi-la, para que as novas gerações possam ter a oportunidade de brincar o carnaval, embalados pelo frevo, marchinhas e com segurança, tão necessária nos dias atuais.

Serviço:

EVENTO: Boteco dos vinte anos da Turma da Rolinha
DATA: 25 de novembro
HORÁRIO: 16 horas
LOCAL: Altomang (Ladeira do PC)
PREÇO: R$ 60 (individual, com petiscos de boteco inclusos)
INFORMAÇÕES: 99901-8912/99982-1615/3221-5807
Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos