Nick Carter, do Backstreet Boys, é acusado de estupro pela cantora Melissa Schuman

Ex-integrante do Dream escreveu em blog que caso aconteceu em 2002, quando ela tinha 18 anos e ele 22. 'Ele estava ciente que eu era virgem', disse ela.

ReproduçãoNick Carter

Integrante da boy band Backstreet Boys, Nick Carter se defendeu pela primeira vez das acusações de ter estuprado, em 2002, Melissa Schuman, ex-integrante do grupo Dream.

“Eu estou chocado e triste com as acusações da Sra. Schuman. Melissa nunca expressou para mim enquanto nós estávamos juntos ou em qualquer momento após aquilo que qualquer coisa que fizemos não foi consensual. Nós acabamos gravando uma música e nos apresentando juntos, e eu sempre fui respeitoso e apoiei Melissa tanto pessoalmente como profissionalmente”, disse Nick Carter para a revista “People” dos Estados Unidos.

O cantor ainda completou:

“É a primeira vez que ouço sobre essas acusações, quase duas décadas depois. É contra a minha natureza e a tudo o que eu mais prezo causar desconforto e dor intencionalmente a alguém”.

Entenda o caso:

A cantora americana publicou um longo relato no dia 2 de novembro descrevendo como foi violentada por Carter, em 2002, quando tinha 18 anos. Ela contou que Nick a abordou, inicialmente, por meio de seus agentes, e em seguida a telefonou. Os dois mantiveram um relacionamento anos mais tarde, quando a cantora diz ter acreditado que o artista era “amável” e “carismático”. Ainda segundo o relato de Melissa, o cantor a convidou para passar o dia de folga no apartamento de um amigo em Santa Mônica, na Califórnia, para onde ela foi acompanhada de outra amiga.

Num momento do encontro, Melissa diz que ela e o cantor começaram a se beijar, mas que ela não queria ter uma relação sexual por causa de suas convicções religiosas. “Ele estava ciente de que eu era virgem e seguia os valores religiosos cristãos conservadores. Eu falava sobre isso. Todo mundo sabia disso, incluindo meus representantes”, escreveu.

Segundo ela, Carter não teria dado ouvidos ao pedido e seguiu pedindo que ela fizesse sexo oral. Em seguida, ele pediu que ela repetisse nele o ato, mas Melissa não quis.

De acordo com a cantora, Carter ficou com raiva e colocou a mão dela no pênis dele. Com medo diante de um homem mais forte, a cantora teria cedido. Em seguida, o músico a teria levado para a cama e forçado a fazer sexo. Melissa diz que Carter sussurrava em seu ouvido a todo o momento: “Eu poderia ser seu marido”.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos