Prefeitura convoca grupos culturais para o Natal dos Folguedos

Pei Fon / Secom MaceióOs interessados devem efetuar inscrição até a próxima semana.

Os interessados devem efetuar inscrição até a próxima semana.

A Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), realizará, nos dias 02 e 03 de dezembro, o Natal dos Folguedos, que dará início às festividades de fim de ano na cidade. A Fmac começa a receber nesta quarta-feira (21) as inscrições de grupos culturais, com preferência os que têm relação com as festividades natalinas, a exemplo do Pastoril, Guerreiro, Marujada, Baianas e Bumba Meu Boi.

Serão selecionados 30 grupos para o evento e as inscrições permanecem abertas até o dia 28 de novembro. Os selecionados se apresentarão no dia 02 de dezembro em um cortejo pela orla marítima da cidade. As inscrições podem ser feitas na sede da Fundação, na Avenida da Paz, de segunda a sexta, das 8h às 14h, onde será entregue uma ficha de inscrição aos proponentes.

Os grupos precisam ter em mãos o CNPJ, a documentação do representante legal com cópias do RG, CPF e comprovante de residência, o contrato de exclusividade reconhecido em cartório, todas as certidões, três comprovantes de cachê,  release e clipping de atividades já realizadas, além da proposta com a valor da apresentação.

Fonte: Ascom / Fmac

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos