Troca de tiros deixa suspeito ferido no bairro do Farol

BPTranWhatsApp Image 2017-11-23 at 06.33.37

Dois suspeitos de assalto foram detidos e um deles ferido durante uma troca de tiros com militares do BPTran na noite desta quarta-feira (22) próximo à Praça do Centenário, no bairro do Farol.

Os militares realizavam rondas pelo bairro quando perceberam dois elementos em atitude suspeita em uma motocicleta. A dupla recusou a obedecer a ordem de parada e realizou disparos contra a guarnição. A ação ocorreu na rotatória próxima à Igreja de Santa Rita.

Após a troca de tiros, um dos suspeitos foi ferido e caiu da moto, propiciando a captura de ambos. Segundo a polícia, os suspeitos foram identificados como Lucas dos Santos Monteiro, de 23 anos, que possuía mandado de prisão em aberto, e Jamerson Alexandre da Silva, 21 anos, ferido na troca de tiros e que segue internado no Hospital Geral do Estado.

Lucas Monteiro foi levado para o Code para os procedimentos de praxe. Os militares afirma ter apreendido um revólver calibre 38, três celulares e uma Honda Pop de cor preta com placa adulterada e queixa de roubo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos