PM registra segundo assassinato próximo a terminal do ônibus

Sandro QuintellaTerminal foi esvaziado após protesto e vandalismo no Complexo Benedito Bentes

A Polícia Militar confirmou, por meio do seu relatório, o segundo homicídio nas imediações do terminal do ônibus do Complexo Benedito Bentes. O primeiro crime, já relatado pelo Alagoas 24 horas,  ocorreu por volta das 15h e teve como vítima um jovem de cerca de 18, sem identificação oficial, que foi assassinado a tiros no Conjunto Frei Damião. O jovem foi alvejado com tiros na cabeça e morreu antes de receber atendimento.

Já na madrugada desta quinta (23), mais um jovem foi assassinado, desta vez a golpe de arma branca no pescoço e costas. A vítima foi identificada como Bruno Albuquerque, de 22 anos, e até o momento não há informações se os assassinatos estão relacionados, cabendo à polícia judiciária a investigação. Informações extraoficiais dão conta que Bruno estava comemorando o seu aniversário.

Coquei Seco

Em Coqueiro Seco, na região metropolitana, um homem de aproximadamente 25 anos foi encontrado às margens da lagoa Mundaú, no Povoado Cadoz, foi assassinado com sete disparos de arma de fogo na cabeça e pescoço. O cadáver estava em local de difícil acesso e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros.

Os corpos foram encaminhados para o IML de Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos