Mulher morre após ser esfaqueada em briga de trânsito

Câmera mostra que empresária morta após briga de trânsito saiu dirigindo depois de ser esfaqueada

FacebookEmpresária era casada e deixa filha de 13 anos

Empresária era casada e deixa filha de 13 anos

A Inter TV teve acesso as imagens da câmera de segurança de um prédio em Macaé, Norte Fluminense, que registrou o momento em que Raquel Mello Motta é esfaqueada após uma briga no trânsito no sábado (18).
O vídeo mostra quando os carros de Raquel e da acusada entram no estacionamento do condomínio da empresária. As duas mulheres param e descem dos carros. Logo depois, começa uma discussão e as duas entram em luta corporal. Nesse momento, a acusada parece esfaquear a empresária, que ainda consegue entrar no carro e dirigir.
De acordo com a Polícia Civil, a filha de 13 anos estava dentro do veículo e informou que mãe conseguiu conduzir o carro por mais 10 metros e desmaiou. A vítima foi encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos.
A mulher acusada de matar a empresária Raquel Mota com um estilete se apresentou à polícia nesta terça-feira (21). Ela foi levada para o Presídio Feminino Nilza da Silva Santos, em Campos dos Goytacazes, depois de ter a prisão preventiva decretada pela Justiça.

De acordo com as investigações, a acusada perseguiu Raquel até a entrada do condomínio onde a vítima morava e a atacou com o estilete. Nos primeiros dias após o crime, a polícia chegou a divulgar que a arma usada para matar Raquel tinha sido uma faca.

Quando se apresentou à polícia, a mulher disse ter agido em legítima defesa, segundo informações da Polícia Civil. O porteiro do condomínio afirmou em depoimento que foi a acusada quem agrediu primeiro a vítima.
Na decisão que determinou a prisão, o juiz Wycliffe de Melo Couto destacou a gravidade dos fatos e a preservação da segurança de testemunhas durante as investigações feitas pela 123ª Delegacia de Polícia.
“Note-se que diante dos diversos fatos narrados em sede policial, atentando-se à forma de atuação narrada, é nítida a alta periculosidade da acusada e patente a necessidade da prisão para o perfeito desenrolar das investigações”, avaliou o juiz.
O G1 não conseguiu contato com a defesa da acusada.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos