Polícia


Polícia encontra vítima amarrada e impede possível execução

Alagoas24horasViatura Policial

Viatura Policial (Foto: Alagoas 24 Horas)

Policiais  do 1º BPM, impediram no final da tarde de ontem (22), a possível execução de um homem na Vila Brejal, no bairro do Vergel do Lago. Ele foi encontrado pelos militares amarrado pelos pés e pelas mãos a uma cadeira, rodeado de homens armados, em uma viela da localidade.

Aos policiais, a vítima, identificada como Nailson Davi Nascimento dos Santos, de 22 anos, disse que teria ido ao local levar leite para o filho que mora com a ex-companheira de Nailson, no local.

A  polícia acredita que os homens que amarraram a vítima – que também tem passagens pela polícia pelos crimes de tráfico, tentativa de homicídio e roubo - pertencem a uma facção rival a dele, por isso o ameaçavam.

O homem foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE) para receber atendimento médico e, depois, foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde foi ouvido.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>