Vídeo mostra assalto a estabelecimento comercial em Delmiro Gouveia

Um supermercado em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano, foi alvo da ação de dois criminosos, na tarde desta quarta-feira (22). A ação foi filmada pelas câmeras do estabelecimento e mostram a tranquilidade da dupla que não se preocupou em mostrar os rostos.

Os homens, que estavam armados, entram no supermercado –  situado no bairro Campo Grande – anunciam o assalto, rendem alguns clientes e funcionários, e, em seguida, fogem levando o dinheiro de um dos caixas em uma sacola plástica. A quantia não foi divulgada.

No momento da ação, um dos criminosos trajava bermuda jeans, sandálias e blusa branca, enquanto o outro estava de calças jeans, sapatos fechados e blusa escura. Os dois usavam também bonés.

O vídeo mostra detalhes da ação rápida. Um deles ordena que os clientes fiquem com a mão sobre a cabeça, enquanto outro monitora o local, temendo uma possível reação. Em seguida, uma funcionária coloca o valor apurado no dia em uma sacola e entrega aos bandidos que fogem tranquilamente.

Militares do 9º BPM foram acionados, realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso deverá ser investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), localizada na cidade. Qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos podem ser passadas de forma anônima pelo telefone do disque denúncia, 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos