Polícia


Flanelinha esfaqueia desafeto em briga por ponto de estacionamento

Ilustraçãofacada

Uma disputa entre dois flanelinhas terminou em violência na tarde desta quinta-feira (23), nas proximidades do Hospital Universitário (HU), parte alta de Maceió

De acordo com informações repassadas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar, um homem identificado como Thiago Alexandre esfaqueou o desafeto, Danilo da Silva Santos, durante briga por espaços onde carros ficam estacionados.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e fez o resgate. Danilo da Silva deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave e aguarda agora por uma cirurgia. Já Thiago Alexandre, que também ficou ferido na briga, foi medicado e preso logo em seguida pela polícia.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado por tentativa de homicídio.


Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>