Menina segue desaparecida há quase uma semana em Cajueiro

ReproduçãoAndressa Pereira de Souza, 17 anos, foi vista pela última vez com essa roupa saindo da escola e passando em uma casa lotérica

Andreza Pereira de Souza, 17 anos, foi vista pela última vez com essa roupa saindo da escola e passando em uma casa lotérica

Os familiares de Andreza Pereira de Souza buscam informações sobre o seu paradeiro, que desde a última terça-feira (21) não deu mais notícias. Ela tem 17 anos e foi vista pela última vez saindo da escola e passando em uma casa lotérica na cidade de Cajueiro, na zona da mata alagoana.

Os familiares disponibilizam o telefone de Andressa Maria, prima da adolescente, para informações que levem ao  seu paradeiro: (82) 99626.3617.

Ao Alagoas 24 horas, a prima da adolescente chegou a destacar que ela é uma pessoa ‘pacata’ e silenciosa e que vive de casa para a escola e o curso. “Não temos informação se ela tem namorado ou qualquer desavença com alguém que possa levar ao seu desaparecimento, estamos começando a acreditar que ela conheceu alguém na internet”, destacou Andressa Maria.

Ainda de acordo com a prima, Andreza saiu de casa na terça -feira pela manhã para ir à escola com a mesma roupa da imagem ao lado, onde teria assistido as aulas normalmente e logo após foi a uma casa lotérica. Desde então os familiares e amigos não tem notícias sobre o seu paradeiro.

“Vimos pelas imagens das câmeras que ela assistiu as aulas, saiu da escola, que é uma estadual, e logo após foi a uma loteria, fazer o que não sabemos, e não vimos mais. Foi a última vez que vimos foi na terça pela manhã e pelas imagens das câmeras”, enfatizou a prima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos