Consumidores movimentam o Centro na Black Friday; promoção divide opiniões

João Urtiga / Alagoas 24 Horasblack (6)

A promoção da Black Friday atraiu nesta sexta-feira (24) centenas de consumidores ao Centro de Maceió em busca de boas ofertas para dar início às compras do final do ano. A Black Friday deste ano já teve início nesta quinta-feira (23) com muitas lojas do Centro fechando as portas somente à meia-noite. Mas na manhã de hoje, às 5h, muitos estabelecimentos já estavam abertos.

A reportagem do Alagoas 24 Horas esteve no Calçadão do Comércio para acompanhar a movimentação. Segundo os vendedores de uma loja de eletrodomésticos, as vendas só começam a decolar a partir das 10h, pois os consumidores – apesar de chegarem cedo – pesquisam muito antes comprar.

Rodrigo Ataíde dos Santos chegou logo nas primeiras horas da manhã para comprar uma Smart TV e uma máquina de cortar cabelo. Após pesquisar muito, ele encontrou o que queria por um preço, que segundo ele, estava bom. “Eu pesquisei por todas as lojas de eletrodomésticos e cheguei aqui onde estou e encontrei uma Smart TV por um valor de R$100 a menos e as condições de pagamento foram boas. Além disso, comprei também uma máquina de cortar cabelo que aqui está custando quase a metade do preço normal. Para mim foi um bom negócio” afirmou o consumidor.

João Urtiga / Alagoas 24 Horasblack (3)

Mas nem todo mundo teve a mesma sorte que o Rodrigo. Ana Lúcia foi ao Centro com a missão de comprar um smartphone para o neto, mas afirmou à reportagem que os preços praticados na Black Friday são diferentes dos anunciados.

“Eu vi no site da loja que o Smartphone que eu queria comprar estava com um preço bom. Quando cheguei aqui hoje, está com uma diferença de mais de R$ 200 mais caro. Me senti enganada porque isso é uma propaganda enganosa” desabafou.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos