Campanha Papai Noel dos Correios incentiva adoção de cartinhas

Correioscartinhas

A campanha Papai Noel dos Correios 2017, em Alagoas, está em ritmo acelerado. Até o momento, o escritório do Bom Velhinho, montado no Maceió Shopping, já recebeu mais três mil cartinhas de crianças de todo o estado. Os pedidos endereçados ao Papai Noel variam bastante e vão desde bolas, carrinhos e bonecas, até mesmo material escolar.

A principal ação social dos Correios completa, em 2017, 28 anos de existência. Neste período, milhares de crianças, em âmbito estadual, tiveram seus sonhos atendidos por padrinhos e madrinhas anônimos, que se emocionam com as histórias escritas nas cartinhas.

Em funcionamento há pouco mais de uma semana, o escritório do Papai Noel dos Correios já registra cerca de 800 cartas adotadas. E a expectativa da organização é que este número cresça ainda mais: “No ano passado mais de 4800 crianças foram contempladas. Neste ano, temos uma meta audaciosa de atender, aproximadamente, 8600. Ou seja, contamos bastante com a ajuda da sociedade alagoana para tirar esses sonhos do papel”, frisa Carlos Gonçalves, coordenador da ação.

O prazo para adoção de cartinhas da campanha vai até o dia 22 de dezembro. Portanto, visite o escritório do Papai Noel dos Correios e ajude crianças carentes a realizarem seus sonhos de Natal.

 

Fonte: Correios

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos