Comandante de batalhão acusa deputado de agressão em fazenda de prefeita

FacebookCoronel Pantaleão registrou boletim de ocorrência

Coronel Pantaleão registrou boletim de ocorrência

O comandante do 2º BPM, sediado em União dos Palmares, irá pedir garantias de vida ao aparelho de segurança do Estado. O tenente-coronel Herófilo Soares Souza Pantaleão Ferro acusa o deputado Antonio Albuquerque de tê-lo agredido na noite desse domingo (26) na Fazenda Santa Rosa, de propriedade da prefeita de Belém, agreste do Estado.

O oficial afirma que conversava com Albuquerque quando seu filho, o deputado federal Nivaldo Albuquerque, se aproximou e, em tom de brincadeira’, o militar afirmou que “era conversa de gente grande e não de menino”. Nivaldo Albuquerque, que ocupa cadeira na Câmara Federal, teria se irritado com a piada e exigiu respeito, dando início à confusão.

O militar alega, ainda, que após o início da confusão, foi agredido com uma ‘munhecada’ por Antonio Albuquerque, e Nivaldo ainda teria ameaçado sacar uma arma que trazia junto à cintura. O episódio foi apaziguado pela prefeita de Belém e dona da propriedade, Paula Santa Rosa, que conduziu o militar para outro cômodo. Todos os fatos foram registrados junto à polícia judiciária por meio de boletim de ocorrência. O militar não foi submetido a exame de corpo de delito.

Questionado pelo Alagoas 24 horas se possuía alguma rixa anterior com os deputados, coronel Pantaleão negou e disse que na última eleição comandou o policiamento em Limoeiro de Anadia, reduto eleitoral da família, e não foi registrada nenhuma ocorrência. O militar está em deslocamento para a capital alagoana onde pretende pedir garantias de segurança.

A reportagem do Alagoas 24 horas tenta contato com as assessorias dos deputados Antonio e Nivaldo Albuquerque, mas ainda não obteve êxito.

Arquivo pessoalBoletim registrado junto à polícia judiciária

Boletim registrado junto à polícia judiciária

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos