Sesc promove baile cigano para idosos

Sesc AlagoasSesc promove baile cigano para idosos

Sesc promove baile cigano para idosos

Para encerrar as atividades do Trabalho Social com Idosos (TSI) em grande estilo, o Sesc Alagoas promove no dia 06 de dezembro, a partir das 14h30 na Unidade Sesc Poço, a finalização anual do projeto “A Arte de Lembrar” com o baile temático Festa Cigana. A Orquestra Expresso Latino é a atração confirmada para animar o encerramento das atividades do TSI em 2017.

Uma banda que usa saxofones, trompetes, bateria, guitarra, teclado e percussão, sendo considerada assim uma Orquestra, que propaga a alegria por onde passa. Formada por 12 profissionais, o repertório da Expresso Latino é bem eclético. O grupo toca desde salsa, merengue, samba, rock e grandes sucessos dos anos 60, 70, 80, 90, até atualidades como o sertanejo universitário e o forró.

O objetivo do projeto “Arte de Lembrar” é oferecer atividades que promovam o envelhecimento ativo e o estímulo à memória em todas as suas dimensões, seguindo as diretrizes voltadas para o estímulo às relações intergeracionais e ao protagonismo do idoso. O trabalho é realizado nas Unidades Sesc Poço e Arapiraca, contemplando atualmente mais de mil idosos inscritos. As ações se caracterizam pelo trabalho interdisciplinar com as coordenações dos Programas de Saúde, Educação, Cultura, Assistência e Lazer da instituição. 

SERVIÇO

Baile Cigano do TSI

Data: 06/12/2017

Horário: 14h30

Informações: 0800 284 2440

Fonte: Sesc

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos