Há quatro dias sem informação, busca por jovem desaparecido mobiliza Polícia Civil

Facebook/Reproduçãofoto-perfil-facebook

Depois de quatro dias sem informação, a Polícia Civil corre contra o tempo para localizar o jovem Allan Teófilo, de 28 anos, que desapareceu após sair de casa para jogar futebol na região de Satuba, Região Metropolitana de Maceió.

De acordo com o pai do jovem, Aldério Bandeira, Allan Teófilo é um “rapaz extremamente responsável e sem envolvimento com amizades duvidosas”. O filho teria dirigido o carro, um Picanto, de placa NMJ 6631,  por volta das 20h quando misteriosamente alterou o caminho vindo a ir por dentro de um canavial.

“Vimos na gravação das fitas de duas empresa [um mercadinho e uma academia] que ele mudou o trajeto indo para os canaviais”, diz o pai do rapaz.

Ainda segundo o pai, Militares do Corpo de Bombeiros (CB), da PM e agentes da Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) seguem na busca pelo paradeiro de Allan Teófilo. Eles utilizam como referência o trajeto registrado pelo celular do jovem que deixou de entrar em contato com a família por volta das 21h. Paralelo a isso, o helicóptero da Segurança Pública sobrevoa a região desde o último final de semana na expectativa de encontrar alguma pista.

A equipe de reportagem do Alagoas 24 Horas tentou entrar em contato com o delegado Guilherme Iusten, que estaria à frente das investigações, para saber de mais detalhes mas não obteve retorno.

O pai de Allan reforça o pedido para quem tiver informações do filho que entre em contato pelos números: 99967-2733 / 99929-3741 / 98875-3232.

Reproduçãodesaparecido

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos