Quarta edição do Baile Temperado agita Maceió neste sábado (2)

DivulgaçãoBanda Temperado se apresenta no Rex Jazz Bar no próximo sábado, 2

Banda Temperado se apresenta no Rex Jazz Bar no próximo sábado, 2

Muita brasilidade, cumbia e músicas latinas prometem aquecer a noite maceioense neste sábado (2). Com um repertório dançante e já conhecido pelos alagoanos, a Banda Temperado apresenta a quarta edição do Baile Temperado, a partir das 22h, no Rex Jazz Bar, localizado no bairro Jaraguá. Os ingressos custam R$ 15 e estão a venda pelo site https://www.sympla.com.br/iv-baile-temperado__214305.

A noite promete muito swing e tempero. A abertura do evento está por conta do DJ David Andrade esquentando a pista. Em seguida, os músicos Raul Viana (voz), Alex Campos (baixo), Leo Bulhões (percussão), Silas Paz, (percussão), Rudson França (bateria), Ninho Júnior (teclado) e Márcio Costa (guitarra) vão colocar todos para gastar as sandálias.

Além disso, o show contará com as participações especiais dos artistas locais John, Naná Martins e a galera da produtora Cool, Lari R. e Senna.

Depois de lançar o clipe “Eu Vou Casar com Ela”, produção do Estúdio Sala Norte, e as músicas Penera e Teu Corpo Baila na internet, a banda se apresenta numa mistura de canções autorais e já consagradas. O ritmo dançante, somado ao bom humor, regionalidade e performance dos músicos apimenta o trabalho que reúne alagoanos com uma proposta nova, bailando e passeando pela tropicalidade.

Nesta quinta-feira (30), o grupo lança o primeiro vídeo clipe de uma série de três músicas inéditas. O primeiro será da música “Menina Louca”, em seguida “Confusão” e após, “Doce”. O lançamento pode ser conferido no canal do Youtube, http://bit.ly/2AfZFU.

“A banda surgiu após uma reunião entre amigos, uma vontade antiga e a ideia de inovar o conceito musical alagoano. Visto que ainda não conhecíamos por aqui uma mistura de tantos ritmos, mas deu certo e o retorno está sendo muito bom por todos. As outras edições do Baile foram um sucesso, esperamos a presença de todos para fazer uma noite bem caliente”, conta Alex Campos, baixista da banda. 

Serviço:

IV Baile Temperado, com a Banda Temperado
Quando – Sábado (2/12), a partir das 22h.
Onde – Rex Jazz Bar, Rua Sá e Albuquerque, Jaraguá.
Quanto – R$ 15 (antecipado).
Ingressos online – https://www.sympla.com.br/iv-baile-temperado__214305
Mais informações – Facebook.com/bandatemperado e Instagram.com/bandatemperado/

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos