Câmara de Maceió paga 13º salário integral

Os funcionários efetivos e comissionados da Câmara Municipal de Maceió tiveram o 13º salário integral pago nesta sexta-feira (1). O dinheiro foi liberado durante a tarde, como mais uma medida de valorização por parte da Mesa Diretora da Casa de Mário Guimarães.

“Desde que fui eleito para o primeiro mandato como presidente da Câmara em 2015, um dos compromissos assumidos pela minha gestão foi valorizar o máximo possível o quadro de funcionários, do mais simples ao que tem cargo de maior complexidade para que todos possam trabalhar em harmonia e com a segurança de ter os salários em dia, já que por trás de cada um dos nossos colaboradores há uma família que depende dele. Dessa forma, conseguimos, mais uma vez, antecipar o pagamento do 13º salário, que é um incremento na receita dos servidores, tanto para o pagamento de contas quanto para poder passar um Natal mais tranquilo. A valorização que damos aos funcionários é também a consciência de que, sem eles, o Legislativo não funciona”, declarou Kelmann Vieira.

Ainda neste processo, o presidente do Legislativo municipal lembra outras medidas adotadas como a implantação do ponto eletrônico, onde o próprio funcionário pode acompanhar e controlar melhor sua carga horária na Casa; o reajuste escalonado concedido este ano, que permitiu a redução das diferenças salarias entre quem ganha mais e quem ganha menos. Assim, os funcionários com salários menores receberam percentuais maiores.

“Além de tudo isso, minha gestão também tem prezado pelo amplo diálogo com a categoria, sempre visando o bom relacionamento entre a Casa e os servidores”, salientou o presidente. ​

Fonte: Ascom/Câmara de Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos