Domingo é dia de Copa dos Campeões de Jiu-Jitsu no Sesc Poço

AscomCompetição vai ocorrer no domingo

Competição vai ocorrer no domingo

No próximo domingo, 3, vai acontecer a V edição da Copa dos Campeões – Jiu-Jitsu, no Sesc Poço, a partir das 9h. Ao todo 15 equipes vão participar, juntamente com seus atletas. Para assistir a competição a entrada custa 1kg de alimento não perecível e o evento é destinado para toda a família.

O projeto Copa Esporte Campeão de Jiu-Jitsu, idealizado pelo professor faixa preta Ramon Felippe, surgiu da necessidade de se ter em Alagoas um evento que premiasse de forma recompensadora os nossos atletas, uma vez que os mesmos se dedicam integralmente para competições e muitas vezes não têm retorno e recursos necessários para se manterem como atletas.

Tendo início no ano de 2012, a Copa Esporte Campeão de Jiu-Jitsu foi pioneira no estado em ofertar premiações em dinheiro e produtos, sempre compromissados com a qualidade e estrutura do evento. Contamos com uma equipe técnica especializada e capacitada para conduzir a competição de forma íntegra e segura. A cada edição superamos nossas expectativas quanto ao sucesso do evento.

A Copa Esporte Campeão de Jiu-Jitsu objetiva difundir entre seus participantes o conceito da importância do desenvolvimento de hábitos saudáveis, como a prática de atividades físicas e regulares, ajudando na conscientização contra a prática da violência e desmistificando o jiu-jitsu como sendo um esporte violento. Ao contrário do que muitos pensam, esse é um esporte saudável, baseado na disciplina e em mudança de comportamento para uma vida melhor.

Ao todo 15 equipes vão participar desta V edição, o que representa aproximadamente 600 atletas, são elas: Gracie Elite – PE, Sandro Melo, Gracie Jiu-Jitsu – PE, Kimura, Centro de Treinamento Leão de Judá, Gracie Barra, Grappling Fight Team, Zenith Jiu-Jitsu, Donosti BJJ, Argus Jiu-Jitsu, MMA Nordeste Jiu-Jitsu, Solara Jiu-Jitsu, Zé Radiola Team Association, Marx Engel Team, Toca do Guerreiro, Vicente Júnior e Cícero Costha.

Quem participar do evento também terá a oportunidade de verificar a pressão arterial e fazer o teste de glicemia, um check up gratuito oferecido pelo Laboratório Nabuco Lopes.

Ação Social

Desde da primeira edição são arrecadados 1kg alimento não perecível por atleta em sua inscrição, como também pelo público em forma de ingresso ao evento. Esses alimentos serão destinados ao projeto Mesa Brasil do Sesc e projeto SARÁ (Casa De Tratamento De Dependentes Químicos) no dia após ao evento. A quantidade média arrecadada são duas toneladas de alimentos, e a estimativa de arrecadação para esse ano e de 2.500 kg de alimentos.

O evento conta com o patrocínio do Laboratório Nabuco Lopes, Sublime Comunicação Visual, Federação de Jiu-Jitsu Esportivo/Tradicional, Maceió Shopping, Viva Alagoas, Esporte Campeão, Rio’s, Arrecife Design & Marketing, Prefeitura de Maceió, Imperador dos Camarões, Grupo Careca, Villa Maceió Food Park, CFMCZ Cross Fit, Fisioteravida, Equilíbrio Natural Cozinha Fit, Studio Dois, Academia Star Fitness e Ponta Verde Tattoo Studio.

Serviços:

Quando: 3 de dezembro

Onde: Sesc Poço

Que horas: 9h

Informações: http://copadoscampeoesdejiujitsu.com.br/

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos