Com homenagem aos 200 anos de Alagoas, Governo promove premiação de melhores no esporte nesta segunda (4)

Evento apresentará o aplicativo “Esporte Alagoano”, que fornecerá informações de eventos esportivos, informações de atletas, federações e notícias locais

ReproduçãoNo evento desta segunda-feira (4), Selaj homenageará um personagem do esporte alagoano que receberá uma placa de reconhecimento aos serviços prestados

No evento desta segunda-feira (4), Selaj homenageará um personagem do esporte alagoano que receberá uma placa de reconhecimento aos serviços prestados

Depois de quase 12 meses de treinos e competições, vitórias e derrotas, mas, acima de tudo, espírito esportivo, atletas e treinadores serão premiados. Organizado pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), o evento “Melhores do Ano no Esporte Alagoano” terá como tema os 200 anos de Alagoas e irá recompensar o esforço dos desportistas, nesta segunda-feira (4), a partir das 19h, no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, no bairro de Jaraguá.

A cerimônia contará com aproximadamente 300 convidados, entre atletas, treinadores, dirigentes, autoridades e convidados para o evento de gala do esporte alagoano. Durante o evento, além das premiações, haverá intervenções culturais que darão o tom da festa.

As surpresas não ficam por aí. A solenidade ainda contará com dois pontos altos. Com o tema 200 anos de Alagoas, a Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj) irá homenagear um personagem do esporte alagoano que receberá uma placa de reconhecimento aos serviços prestados.

A Selaj também irá apresentar aos convidados e disponibilizar para todos o aplicativo “Esporte Alagoano”, que fornecerá informações de eventos esportivos, locais de treino, informações de atletas, federações e notícias do esporte local.

A secretária Claudia Petuba comemora mais uma edição do prêmio “Melhores do Ano no Esporte Alagoano”. “Chegou o final da temporada e nada mais justo que mostrar o nosso reconhecimento para os atletas e treinadores, que fazem tanto pelo esporte, não apenas em Alagoas, mas em outros locais do país e do mundo. A festa será bonita, com homenagens e também o lançamento do aplicativo, que será uma inovação no meio esportivo”, explicou.

Após a entrega de prêmios e homenagens, será servido jantar para os convidados, que poderão curtir a festa ao som do Dj Gele Trindade.

 As indicações de atletas e treinadores foram feitas através de solicitação feita pela Selaj e escolha das respectivas federações.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos