Polícia prende quatro pessoas por tráfico em Arapiraca

AssessoriaMaterial apreendido com a polícia

Material apreendido com a polícia

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira, 4, quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas no bairro Manoel Teles, no município de Arapiraca. A ação da polícia teve início com uma abordagem a um rapaz de 21 anos identificado como Edyslan Santos do Nascimento, 21 anos. Com ele foram encontradas: 25 pedras de crack (7,8 gramas), uma bombinha de maconha (1,4 gramas) e a quantia de R$ 140,00 em espécie.

Momentos após a abordagem, quando seguia em direção ao conjunto Brisa do Lago, a guarnição percebeu ocupantes de um veículo em atitude suspeita: um Golf de cor Amarela. Ao interceptar o veículo na rua Antônio Barbosa, a equipe encontrou 100 pedras de crack (24,5 gramas), seis celulares e R$3.361,10 (Três mil trezentos e sessenta e um reais e dez centavos) em espécie.

Os suspeitos foram identificados como: Vera Lúcia Guimarães Almeida, de 42 anos, José Wilson Matias dos Santos, de 45 anos e Maria da Guia Leite, de 36 anos foram conduzidos a central de polícia. Em depoimento à Polícia, Maria da Guia Leite assumiu ser dona do entorpecente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos