Elenco alviverde fez treinos no domingo no distrito de Pindorama

Ascom AACoruripeFOTO RODRIGO ALB TREINOS PREÉ-TEM 05 12 17

Com o estádio Gerson Amaral ocupado com os jogos de ida da final do Campeonato Amador de Coruripe o elenco praiano iniciou a semana treinando nos dois períodos no domingo 03, no distrito de Pindorama a 27km do centro de Coruripe.

O primeiro dos 9 clubes a iniciar os trabalhos para a temporada de 2018, o Hulk investe na preparação física para  disputar o Campeonato Alagoano. Os atletas são orientados pelo preparador físico Rodrigo Albuquerque.

“Nestes primeiros sete dias fizemos avaliações, também foi feita uma periodização em cima do tempo que há para pré-temporada, enfatizamos capacidades físicas como resistência, força, velocidade e mobilidade e o reequilíbrio muscular de maneira que os atletas de forma equacionada readquiram o nível de performance até o início do Campeonato alagoano, que considero muito difícil,” disse Albuquerque.

Na segunda-feira e hoje os trabalhos voltaram ao estádio Gerson Amaral onde continuarão até o próximo sábado.

Desistência e novas contratações

O atacante Henrique Bahia que havia sido anunciado junto com os primeiros atletas desistiu de vir para o futebol de Alagoas, foi contratado pelo Fluminense de Feira de Santana. A diretoria está contratando mais um lateral direito, um meia de armação e dois atacantes, um que atua pelos lados e outro de área.

Direção de futebol
O presidente Francisco Luiz nomeou o vice-presidente Franciney Joaquim como superintendente de futebol para gerir todos os aspectos que dizem respeito a esta pasta no clube.

Peneirão
Com o objetivo de descobrir novos talentos foi realizado no último final de semana no Estádio Gerson Amaral o famoso “peneirão” de futebol. Na ocasião, o técnico Joécio Barbosa, mais o preparador físico Rodrigo Albuquerque e o preparador de goleiros Sebastião Gessé observaram e avaliaram 178 garotos de diversas idades nascidos até o ano de 2000. Nesta primeira fase foram aprovados seis atletas que já estão integrados ao grupo, mas permanecem sendo cuidadosamente avaliados pelo técnico Joécio Barbosa.

Fonte: Ascom AA Coruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos