Alagoano morre em acidente entre moto e caminhão em PE

Agreste Violentoacidente2

O alagoano, José Edson dos Santos Ferreira, de 18 anos, morreu, nesta terça-feira, 05, após se envolver em um acidente na rodovia federal BR-423, em Garanhuns, no agreste pernambucano.

De acordo com informações da polícia pernambucana, a vítima estava na garupa de uma motocicleta quando o condutor, de 36 anos, tentou realizar uma ultrapassagem e acabou colidindo com o caminhão.  Com o acidente, a motocicleta,  que possui adesivos de corridas de trilha, foi parar embaixo de um dos pneus da carreta.

O piloto, que é inabilitado, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional Dom Moura. Já o condutor do caminhão saiu ileso do acidente e se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Rodoviária Federal foi ao local e informou que o acidente pode ter sido motivado pela falta de atenção do condutor da motocicleta, que tentou ultrapassar pelo acostamento.

O corpo de José Edson, que é natural de Cajueiro/AL, mas morava no Sítio Jardim, em Pernambuco, foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos