Polícia e Bombeiros fazem buscas por estudante desaparecido em Satuba

Caso Allan Teófilo: "Investigações estão apenas começando", diz delegado

DivulgaçãoAllan Teófilo Bandeira

Allan Teófilo Bandeira

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) e militares do Corpo de Bombeiros (CBM) realizaram na manhã de hoje, 5, buscas pelo estudante universitário e gerente, Allan Teófilo, desaparecido há 12 dias. A diligência aconteceu em trecho do Rio Mundaú, no município de Satuba.

Lembre: Há quatro dias sem informação, busca por jovem desaparecido mobiliza Polícia Civil

O delegado Fábio Costa, coordenador da DHC, e membro integrante da comissão de delegados designada para investigar o desaparecimento do estudante e gerente Allan Teófilo, disse que apesar do longo tempo que o jovem de 28 anos está sumido, as investigações estão apenas começando e que conclusões precipitadas a respeito de seu paradeiro não podem se tomadas.

As buscas foram feitas a partir de informações que indicavam a possibilidade de haver um corpo naquele rio. Contudo, mais uma vez, as suspeitas não se confirmaram. No último domingo um veículo foi achado carbonizado numa área de canavial, próxima de Marechal Deodoro. A primeira hipótese é de que se tratava do carro de Allan, mas isso foi descartado.

Leia Também: Corpo é encontrado em veículo carbonizado em canavial

Apesar de todo o esforço, a polícia não obteve nenhuma informação concreta sobre a localização da vítima e do automóvel com o qual estava quando sumiu – um Picanto de cor preta e placa NMJ-6631/AL.

Desde a última sexta-feira (1º)  as investigações sobre o caso seguem em sigilo. A decisão determinou que qualquer fato novo sobre o caso não fosse divulgado à imprensa até a conclusão do inquérito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos