Algoz que mandou vítima se ajoelhar antes do crime é preso durante operação

Outro homicida procurado há um ano pela polícia também foi preso

ReproduçãoA vítima foi obrigada a se ajoelhar e foi alvejada a tiros

A vítima foi obrigada a se ajoelhar e foi alvejada a tiros

O acusado de ser o algoz que vitimou Edi Maurio José do Nascimento Junior ajoelhado com tiros na região da cabeça – em novembro deste ano – foi preso durante uma operação da Delegacia de Homicídios de Maceió. Outros três homicidas, entre eles um homem temido na região do Jacintinho, procurado há mais de um ano, também foram presos.

A operação ocorreu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 6, nos bairros do Jacintinho e Vergel do Lago, em Maceió. De acordo com o coordenador da DH, o delegado Fábio Costa, foram quatro pessoas presas, porém duas delas seriam de alta periculosidade.

O delegado destacou ao Alagoas24horas que Erenilson Silva Firmino é acusado de matar Edi Maurio. A vítima foi executada em uma localidade conhecida como Pista Nova no Jacintinho e, dias depois, um vídeo foi divulgado nas redes sociais mostrando o momento da morte da vítima. No vídeo é possível ver que a vítima foi obrigada a se ajoelhar para ser executada a queima roupa com vários tiros. Leia a matéria.

O acusado foi preso no bairro do Vergel do Lago juntamente com outras duas pessoas, que ainda não tiveram as identidades reveladas, e estavam com aproximadamente 1 kg de maconha prensada.

Procurado há mais de um ano é preso durante cerco policial

Ainda durante a operação, foi preso Jean Gleidson da Silva, conhecido como “Sapo”. De acordo com o delegado, ele é procurado há mais de um ano e já havia conseguido fugir outras vezes. A prisão ocorreu na Rua Santo Antônio, na feirinha do bairro do Jacintinho.

Segundo o delegado, Sapo é temido na região e sua prisão foi possível após um cerco policial. Ele ainda tentou fugir pelo telhado das residências, mas sem sucesso.

Os acusados e os materiais apreendidos foram levados para o Complexo de Delegacias Especializadas, no bairro da Mangabeiras.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos